quarta-feira, outubro 24, 2007

Rio Douro é o palco eleito para o festival de rua Trip

Rio Douro é o palco eleito para o festival de rua Trip É inédito, internacional e pluridisciplinar. Terá como palco privilegiado as áreas classificadas como Património Mundial da Humanidade do Porto e de Gaia, com particular destaque para o cenário do Rio Douro, e promete reposicionar a Área Metropolitana nos circuitos culturais e turísticos da Europa.
O Trip - Festival Internacional de Rua - arranca em Setembro do próximo ano, durante três dias, mas a organização antecipa, no próximo sábado, à noite, o que poderá vir a ser o evento que ambiciona transformar-se numa referência.

Orquestra Per'Curtir
A noite começa às 22.30 horas com o concerto da Orquestra Per'Curtir, de Vila de Conde, que decorrerá entre o Palácio da Bolsa e a Praça do Cubo.


"Mobile Home"
Performance internacional da companhia de teatro de rua Transe Express. Constituída por uma espécie de espanta espíritos, onde estão suspensos soldadinhos de chumbo, a apresentar por cima do rio.

Ramon Kelvink
Actuação inédita do equilibrista, que fará a travessia de 200 metros que liga a margem do Porto a Gaia, acompanhada de efeitos pirotécnicos.

Parada de Zés Pereiras
Desfile e concerto dos gaiteiros Leila Douro e do grupo Zés Pereiras de Sanfins do Douro.

Mesa e set de DJs
Concerto da banda portuense Mesa no Cais de Gaia, seguida de um set de DJs.
Fim de festa no Bazaar.

Aqui está um cheirinho do que vai ser a festa no sábado.
Saimos ás 21h da ACDM e hora de voltar será combinada amanhã no ensaio.
Por isso apareçam, amanha ás 20h.

Beijinhos

Sem comentários: