Traduziu-se num enorme sucesso a actuação do Per`Curtir no Carnaval da Mealhada. A qualidade da verdadeira sonoridade brasileira, que o Per`Curtir consegue apresentar sempre que tal é necessário, levou a que a Organização solicitasse ao Grupo, que efectuasse uma segunda volta ao recinto do Sambódromo em que se desenrolava o Corso do Carnaval da Mealhada.
O Grupo, serviu de "Bateria" para que o Rei deste Carnaval, o actor brasileiro Alexandre Borges, se sentisse em casa e tivesse vontade de dar ao pé, sambando ao som do ritmo do Per`Curtir.
Foi ainda atribuída ao Per`Curtir, a responsabilidade de abrir o espectáculo de encerramento do Carnaval da Mealhada. Esta foi uma prova da inequivoca qualidade do Grupo e da sua música, bem como da sua versatilidade. Os elementos do Grupo chegaram a casa tarde, cansados, suados, mas cientes da boa imagem que deixaram por terras da Mealhada, exprimida nas palavras do Rei do Corso que agradeceu ao Grupo ao mesmo tempo que lhes dava os parabéns, dizendo através dos microfones "Obrigado Bateria".